Dduck anuncia o maior Halloween LGBT de BH, no Automóvel Clube

Foto: Divulgação

A boate Dduck, uma das marcas mais icônicas da noite de Belo Horizonte, promete realizar o maior Halloween LGBT da cidade no próximo dia 18 de outubro, sábado.

Batizada de “Neon Mayhem”, a festa ocupará o histórico e tombado edifício do Automóvel Clube de Minas Gerais, no Centro, a partir das 22h. A produção prepara dois ambientes com projeções a laser, cenografia neon, o line-up completo de DJs da casa e um concurso de fantasias com prêmios que incluem um ano de entrada VIP.

O que esperar da ‘Neon Mayhem’

O tema da festa é “uma noite de Halloween absolutamente neon”, e a proposta é unir o terror clássico da data com uma explosão de luzes e cores. A estrutura contará com duas pistas de dança, iluminação especial e cenografia temática.

O line-up terá todos os DJs residentes da Dduck, garantindo a identidade musical que consagrou a boate. Para completar a experiência, a produção promete “intervenções-surpresa” ao longo da noite.

Concurso de fantasia com prêmio de 1 ano de VIP

Foto: Divulgação

Como é tradição em suas festas de Halloween, a Dduck promoverá um concurso de fantasias. O grande prêmio para o look mais criativo e bem executado da noite será de 1 ano de Dduck Off (entrada VIP em todos os eventos da marca) e mais R$ 300,00 em consumo.

A dica para os participantes é caprichar na criatividade, incorporando elementos neon ou que reajam à luz ultravioleta para se destacar.

Serviço: Halloween Dduck “Neon Mayhem”

  • O quê: Halloween da Dduck – “Neon Mayhem”.
  • Data e Hora: 18 de outubro de 2025 (sábado), a partir das 22h.
  • Local: Automóvel Clube de Minas Gerais (Av. Afonso Pena, 1394, Centro, Belo Horizonte/MG).
  • Atrações: Todos os DJs residentes da Dduck.
  • Ingressos: As vendas já estão abertas e são realizadas exclusivamente pela plataforma Sympla
  • Dica: O local, no coração do Centro, tem fácil acesso a transporte por aplicativo, ônibus e táxi. Planeje sua ida e volta com antecedência.

Nossa opinião

Já fomos em pelo menos três edições da festa nos últimos anos e a minha recomendação é ir pronto para uma boa badalação e investir em fantasias leves, que permitam movimentos ‘dançantes’ a noite toda.

Pessoalmente, não recomendo pinturas faciais por que, se você for solteiro/a, vai encontrar o local propício para conhecer alguém e beijar bastante.