HomeEsportesSantosFilha de Neymar leva bolada na cabeça no Santos; segurança é 'punido'

Filha de Neymar leva bolada na cabeça no Santos; segurança é ‘punido’

Momentos de tensão e apreensão marcaram os instantes que antecederam o clássico entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro. Mavie, filha de apenas 2 anos do craque Neymar, foi atingida na cabeça por uma bola enquanto estava na lateral do gramado.

O incidente, causado por um desvio acidental de um segurança, felizmente não passou de um grande susto, mas as imagens do momento e do amparo imediato do pai viralizaram nas redes sociais.

Neymar leva susto com a filha no Santos

Tudo aconteceu durante o aquecimento das equipes. Uma bola veio em direção à lateral do campo onde estava a família de Neymar. Um segurança que estava próximo tentou dominar ou desviar a trajetória, mas acabou, sem querer, acertando a pequena Mavie na cabeça. A menina começou a chorar imediatamente, e Neymar, que estava ao lado, a amparou no mesmo instante, evitando uma queda e acalmando a filha no colo.

Apesar do choro compreensível e da preocupação inicial, as reportagens confirmam que não houve ferimentos graves e que a situação foi rapidamente controlada, sem necessidade de atendimento médico posterior.

+ Neymar avisa ao Santos sua decisão para proposta da Itália

O “Trote” Bem-Humorado no Dia Seguinte

A tensão do momento deu lugar ao bom humor no dia seguinte. No CT Rei Pelé, Neymar e outros jogadores do elenco santista organizaram um “corredor polonês” de brincadeira para o segurança envolvido no incidente. As imagens, também divulgadas nas redes, mostraram um clima leve, indicando que não houve ressentimento pelo susto e que tudo foi tratado como um acidente infeliz.

Vitória Santista e Recuperação do Craque

O episódio ocorreu pouco antes de o Santos vencer o Corinthians por 3 a 1, com gols de Zé Rafael, Barreal e Rollheiser (Raniele descontou para o rival). Neymar não participou da partida, pois segue em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa, com previsão de retorno apenas para o final de novembro. O incidente, embora preocupante, acabou se tornando mais uma nota de bastidor em um dia de vitória para o Peixe na Vila Belmiro.

Esportes Redação
Esportes Redação
Jornalista esportivos que trabalham há mais de 15 anos na cobertura diária dos principais clubes brasileiros, com foco em Atlético, Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Botafogo.