A diretoria do Grêmio decidiu fazer sua aposta final para contratar o atacante Roger Guedes. Em uma nova ofensiva, o clube gaúcho aumentou a proposta para 18 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões na cotação atual), na esperança de quebrar a resistência do Al-Rayyan, do Catar, e finalmente anunciar o seu grande reforço para a temporada.
Segundo o UOL Esporte, este preço deverá ser o bastante para convencer o clube a aceitar a proposta e liberar o atleta para assinar com o Tricolor.
A cartada final do Grêmio
Após ter uma primeira oferta na casa dos 10 milhões de euros recusada, o Grêmio entendeu que precisaria de um esforço financeiro maior para convencer o clube do Catar. O Al-Rayyan considera Guedes seu principal jogador e fazia jogo duro para liberá-lo.
A nova proposta, com um aumento significativo de 8 milhões de euros, é a cartada final da diretoria tricolor para encerrar a novela.
O valor de 18 milhões de euros representa um dos maiores investimentos da história do clube e só é possível graças ao suporte de investidores, que auxiliaram o Grêmio na operação.
Viu isso hoje? Grêmio ouve Palmeiras dizer “não” por jogador de R$ 100 milhões

Otimismo e expectativa por Roger Guedes
Com a nova proposta na mesa, o sentimento nos bastidores do Grêmio é de otimismo. O clube acredita que chegou a um valor que será muito difícil de ser recusado pelo Al-Rayyan.
Viu isso? Tricolor promove ‘bota fora’ e quer vender 3 jogadores nos próximos dias
O acordo com Roger Guedes e seu staff já está alinhado há dias, faltando apenas o “sim” definitivo entre os clubes para que o contrato seja assinado.
A viagem do empresário do jogador ao Catar, foi fundamental para aparar as últimas arestas. Agora, a bola está com o Al-Rayyan. A torcida do Grêmio aguarda com enorme expectativa, na esperança de que este movimento audacioso finalmente traga o atacante para a Arena.