A semana do Flamengo tem a energia astral de preparação para mais um grande clássico do futebol brasileiro. Com o empate com o Vasco já no passado, o time agora se volta para o difícil duelo contra o Corinthians, fora de casa. Os astros indicam um período de treinos intensos e de muito estudo tático para que a equipe de Filipe Luís chegue 100% preparada para o desafio em São Paulo.
A agenda da semana
- Libertadores: Estudiantes x Flamengo – Quinta 25/09.
- Brasileirão: Corinthians x Flamengo – Domingo 28/09, na Neo Química Arena.
O que dizem os astros para o Flamengo
A previsão astral para o Rubro-Negro é de um jogo que será decidido na estratégia. As estrelas pedem foco nos treinos de bolas paradas e nas variações com os pontas jogando por dentro. A recomendação é de que a equipe viaje primeiro para La Plata e depois para Itaquera com um plano de jogo bem definido para controlar o ritmo da partida e explorar os pontos fracos do adversário. A energia é de concentração e inteligência.
A previsão é que o time consiga uma vitória importante contra o Estudiantes. Depois o foco deve ser o Corinthians.
Viu isso? Flamengo x Atlético: Allan pediu R$ 900 mil de salário e recebeu um “não”
O adversário sob a lupa dos astros
A constelação do Corinthians revela um time em ascensão. Após a classificação na Copa do Brasil, a equipe de Dorival Júnior ganhou confiança e aposta na força de sua torcida na Neo Química Arena.
O céu astral do rival aponta para um sistema defensivo sólido como seu principal ponto forte. No entanto, a mesma constelação indica uma certa dificuldade da equipe em criar jogadas contra times que marcam bem, o que pode ser a chave para o Flamengo.
Análise astral: o caminho para a vitória
O “horóscopo” do Flamengo é um guia tático para um duelo de paciência. A ênfase astral em “bolas paradas” e “pontas por dentro” é a receita para furar a defesa bem postada do Corinthians. A qualidade de jogadores como Arrascaeta, Saúl e Carrascal na criação de jogadas em espaços curtos será fundamental.
Se o time de Filipe Luís conseguir ter paciência para trabalhar a bola e aproveitar as poucas oportunidades que surgirem, a chance de voltar de São Paulo com um bom resultado é muito grande.