A rivalidade entre Flamengo e Atlético teve mais um capítulo tenso após o apito final do clássico no Maracanã. O capitão do time mineiro, o atacante Hulk, foi flagrado pelas câmeras de TV em uma conversa ríspida com o técnico rubro-negro, Filipe Luís. O motivo da reclamação foi a postura do jovem atacante Wallace Yan, de 19 anos, nos minutos finais da partida. “Mas assim não dá”, teria dito o ídolo do Galo.
Filipe Luís concorda com reclamação de Hulk
De acordo com uma dublagem feita pelo Veloso GG, que analisou as imagens da transmissão, Hulk se dirigiu a Filipe Luís logo após o fim do jogo para reclamar de uma suposta “catimba” e falta de “fair play” de Wallace Yan.
O jovem atacante do Flamengo teria prendido a bola perto da bandeirinha de escanteio nos minutos finais, com o objetivo de gastar o tempo, uma atitude que irritou profundamente o experiente jogador do Atlético.
“Ah, o Wallace, é ele, é ele, mas eu falo, mas ele é assim, e não muda. Ele é muito difícil”, respondeu Filipe Luís, concordando com a reclamação de Hulk.
Viu isso hoje? Flamengo decide entre Paquetá e Gabriel Jesus: os 2 valem R$ 460 milhões
Viu isso hoje? Mengão vai pagar R$ 8 milhões a Lino, Saul, Jorginho, Royal e Carrascal
Jogador do Flamengo sofre fogo amigo
A reclamação do camisa 7 foi em um tom de quem esperava uma postura diferente de um jogador tão jovem, a quem ele acusou de tentar “humilhar” o adversário. Filipe Luís ouviu o experiente rival e tentou acalmar os ânimos.
Aqui estão as 3 notícias do Flamengo mais importantes de hoje; veja aqui

O episódio é mais um capítulo da acirrada rivalidade entre Flamengo e Atlético, que tem sido o confronto de maior tensão do futebol brasileiro nos últimos anos.
A atitude de Hulk, de ir cobrar diretamente o treinador adversário sobre a postura de um de seus comandados, mostra o nível de competitividade e o quanto cada lance é levado a sério. A “bronca” do ídolo do Galo no jovem do Flamengo certamente será um tempero a mais para o jogo do segundo turno, na Arena MRV.