HomeEsportesFlamengo e Chelsea 3 a 1: Fla HUMILHA ingleses - veja vídeos...

Flamengo e Chelsea 3 a 1: Fla HUMILHA ingleses – veja vídeos dos gols

O Flamengo já caminha para finalizar a partida entre o Chelsea depois de um susto terminando o primeiro tempo levando um gol. Tudo mudou no segundo tempo. Quando Bruno Henrique marcou o primeiro gol aos 17 minutos do segundo tempo.

O segundo tento foi marcado por Danilo, somente três minutos depois do primeiro gol. O terceiro aconteceu marcado por Wallace Yan aos 38 minutos do segundo tempo. A partida que começou tensa vem se tornando uma humilhação para os ingleses do Chelsea.

Aos 13 minutos do primeiro tempo Pedro Neto marcou o primeiro gol da partida para o Chelsea em um vacilo da defesa do Flamengo, quando bobearam e deixaram o adversário se aproximar demais.

O mistério acabou. O técnico Filipe Luís definiu a escalação do Flamengo para a partida decisiva contra o Chelsea, que acontece na tarde desta sexta-feira (20), pelo Super Mundial de Clubes. Conforme esperado após a confirmação do corte de De La Cruz por problemas musculares, o “Coringa” Gerson será o titular no meio-campo.

Escalação do Flamengo: Rossi; Wesley, Danilo, Léo Pereira; Ayrton Lucas, Erick, Jorginho, Arrascaeta, Gerson; L. Araújo Plata.

Escalação do Chelsea: Sanchez; Cucurella, Colwill, Chalobah, James, Gusto; Fernandez, Palmer, Caicedo; Pedro Neto, Delap.

Com a escalação oficial confirmada, o Rubro-Negro está pronto para o seu maior desafio na temporada.

Flamengo x Chelsea

  • Competição: Super Mundial de Clubes da FIFA 2025
  • Data e Horário: Sexta-feira, 20 de junho de 2025, às 15h
  • Local: MetLife Stadium, Nova Jersey (EUA)
  • Onde Assistir Ao Vivo: Rede Globo (TV aberta), SporTV (TV por assinatura) e Globoplay (streaming) Cazé TV no Youtube aqui
  • Arbitragem: Szymon Marciniak (Polônia).

Vídeos dos torcedores ao vivo

O desafio sem De La Cruz

A entrada de Gerson no lugar de De La Cruz muda a dinâmica da equipe. Se por um lado o Flamengo perde a intensidade e a capacidade de pressão na marcação que o uruguaio oferece, por outro, ganha em cadência, controle da posse de bola e um passe ainda mais qualificado para iniciar as jogadas.

A expectativa é de que Gerson e Arrascaeta dividam a responsabilidade de serem os “cérebros” da equipe para furar o forte bloqueio defensivo do Chelsea e encontrar o artilheiro Pedro em boas condições de finalizar.

Fhilipe Pelájjio
Fhilipe Pelájjiohttps://moonbh.com.br/fhilipe-pelajjio/
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas. Especialista na cobertura de futebol, com foco em Atlético, Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo há mais de 10 anos.