A novela sobre o futuro do meia-atacante Matheus Gonçalves, de 19 anos, teve mais uma reviravolta, e o desfecho foi o pior possível para o Cruzeiro. Após o Flamengo ter desistido de negociar o jogador com a Raposa, o motivo veio à tona: o clube carioca recebeu uma proposta do CSKA Moscou, da Rússia, e agora negocia a venda da jovem promessa para o futebol europeu, em um clássico “chapéu” no time mineiro.
Cruzeiro leva chapéu em negociação
Na semana passada, a negociação entre Cruzeiro e Flamengo pela compra de Matheus Gonçalves estava praticamente selada. No entanto, o clube carioca recuou de última hora, alegando que precisaria do jogador no elenco.
A verdadeira razão, no entanto, era a chegada de uma sondagem mais vantajosa do CSKA, que fez o Rubro-Negro mudar de ideia e buscar um negócio mais lucrativo.
A proposta do CSKA Moscou
De acordo com a imprensa, o CSKA Moscou está disposto a fazer uma proposta de compra em definitivo por um valor superior ao que o Cruzeiro havia oferecido.
Viu isso hoje? Cruzeiro x CRB: notícia importante antes do jogo, onde assistir e escalação

A investida do clube russo agrada muito mais à diretoria do Flamengo, que sempre teve como prioridade negociar suas joias com o mercado europeu.
Viu isso hoje? Pedrinho deve negociar jogador no Santos com países asiáticos
Cruzeiro fica de mãos abanando
Com a entrada do time russo na jogada, o Cruzeiro fica de mãos abanando e fora da disputa. A diretoria celeste, que já se irritava com a postura do Flamengo, agora vê seu principal alvo para o ataque ser negociado com outro clube.
Aqui estão as 3 notícias do Cruzeiro mais importantes de hoje; veja aqui
A situação obriga o Cruzeiro a buscar um “plano C” no mercado. A diretoria corre contra o tempo para encontrar um novo atacante de velocidade antes do fechamento da janela, após ver fracassar as negociações por Gabri Martinez, Mateo Sanabria e, agora, Matheus Gonçalves.