HomeEsportesCruzeiroCruzeiro e Ceará: Kaio Jorge e Eduardo marcam agora, mas 1 é...

Cruzeiro e Ceará: Kaio Jorge e Eduardo marcam agora, mas 1 é anulado

O líder do campeonato começa a partida de forma avassaladora! Kaio Jorge marca logo aos 4 minutos. Aos 31, Eduardo amplia, mas o VAR anula o que seria o segundo gol da Raposa.

Um início de jogo eletrizante no Mineirão! O Cruzeiro, líder do campeonato, impôs seu ritmo desde o primeiro segundo e abriu o placar contra o Ceará com um gol relâmpago do centroavante Kaio Jorge, logo aos 4 minutos de partida. A equipe ainda teve um segundo gol, de Eduardo, anulado pelo VAR.

Kaio Jorge faz gol pelo Cruzeiro

O Cruzeiro não deu tempo para o Ceará respirar. Aos 4 minutos, o meia Matheus Pereira, em mais uma tarde inspirada, encontrou um passe espetacular para Kaio Jorge.

Viu isso hoje? Cruzeiro desiste de jogador de R$ 34 milhões e perde outro de R$ 54 mi

O artilheiro partiu em velocidade, driblou o goleiro com muita frieza e só rolou para o gol vazio, marcando um golaço e explodindo a torcida no Mineirão.

Cruzeiro domina e VAR anula o segundo

Com a vantagem, a Raposa continuou pressionando e dominando as ações. Aos 31 minutos, o time chegou a ampliar o placar. Após uma cobrança de escanteio, o meia Eduardo conseguiu desviar para o fundo do gol. No entanto, o árbitro de vídeo (VAR) foi acionado e, após revisão, invalidou o lance por um impedimento na origem da jogada, para a frustração dos jogadores.

Aqui estão as 3 notícias do Cruzeiro mais importantes de hoje; veja aqui

Arbitragem marcou toque no braço de Wanderson no começo da jogada por isso anulou o gol de Eduardo.

Mesmo com o gol anulado, a vantagem de 1 a 0 construída no início dá ao Cruzeiro o controle total da partida até aqui.

Ceará marca 1 agora

Antonio Galeano (Ceará) de cabeça do meio da área após escanteio aos 39 minutos do primeiro tempo.

Esportes Redação
Esportes Redação
Jornalista esportivos que trabalham há mais de 15 anos na cobertura diária dos principais clubes brasileiros, com foco em Atlético, Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Botafogo.