A parceria entre o dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, e o técnico Leonardo Jardim, que já tem rendido excelentes frutos dentro de campo, agora se expandiu para além dos muros da Toca da Raposa. Os dois firmaram um acordo de gestão e distribuição de itens produzidos pela família do português na rede de supermercados do dono, o Supermercados BH.
O acordo prevê que a rede de supermercados de Pedro Lourenço terá a exclusividade na venda dos produtos da marca “L.Jardim” em Belo Horizonte. Os produtos são produzidos pelo treinador em sua terra natal, a Ilha da Madeira, em Portugal, conhecida pela qualidade de seus vinhos.
Os produtos do ‘Mister’ do Cruzeiro
Os torcedores do Cruzeiro e o público em geral poderão encontrar nas prateleiras da rede dois produtos com a assinatura de Leonardo Jardim:
Viu isso? Cruzeiro autoriza aumento para barrar Brian Rodríguez no Palmeiras: R$ 34 milhões

- Vinho “L.Jardim”: Um vinho tinto, produzido com uvas selecionadas da Ilha da Madeira.
- Azeite “L.Jardim”: Um azeite extravirgem, também de produção do treinador.
Aqui estão as 3 notícias do Cruzeiro mais importantes de hoje; veja aqui
Pedrinho e Leonardo Jardim: relação que vai além do futebol
A parceria comercial é um reflexo da excelente relação entre o dono do clube e seu comandante. Desde que assumiu o controle da SAF, Pedro Lourenço fez questão de dar total respaldo e autonomia a Leonardo Jardim, a quem considera um dos melhores técnicos do mundo.
O acordo para a venda dos produtos do treinador em seus supermercados é mais uma demonstração de prestígio e confiança. A iniciativa reforça a imagem de um ambiente de trabalho harmonioso e de uma parceria sólida, que é vista como a base para o sucesso do projeto de reconstrução do Cruzeiro.