HomeEsportesCorinthiansCorinthians é 'ignorado', e Carlos Vinícius prioriza acerto com rival

Corinthians é ‘ignorado’, e Carlos Vinícius prioriza acerto com rival

A busca do Corinthians pela contratação do centroavante Carlos Vinícius, de 30 anos, que pertence ao Fulham, da Inglaterra, sofreu uma reviravolta negativa. De acordo com a imprensa, o jogador teria “ignorado” o interesse do Timão e comunicado aos seus empresários que sua prioridade, em caso de um retorno ao Brasil, seria acertar com outro grande clube do país, o Grêmio.

A decisão do jogador frustra os planos da diretoria corintiana, que via em Carlos Vinícius o nome ideal para reforçar o ataque.

A prioridade do jogador pelo rival

O Corinthians foi um dos primeiros clubes a fazer uma consulta oficial pela situação do centroavante. No entanto, o Grêmio também entrou na disputa e parece ter ganhado a preferência do atleta.

Segundo a apuração, o projeto esportivo do clube carioca, com a possibilidade de disputar mais títulos de forma imediata, e um elenco mais estrelado teriam pesado na decisão do atacante.

Viu isso? Craque Neto ‘crava’ qual será o futuro de Memphis Depay

A investida do Corinthians que não avançou

A diretoria do Corinthians estava disposta a fazer um investimento considerável para repatriar o jogador. O clube sinalizou com uma proposta de compra em definitivo junto ao Fulham e um contrato de longo prazo para o atleta.

Contudo, a preferência do jogador pelo rival gaúcho travou qualquer avanço na negociação.

Timão segue na busca por um camisa 9

Com a negativa de Carlos Vinícius, a diretoria do Corinthians volta ao mercado em busca de outras opções para a posição de centroavante. A contratação de um “homem-gol” é vista como uma das grandes prioridades da janela de transferências, mas o clube agora precisará recalcular a rota e buscar um “plano B” para reforçar o elenco do técnico de Dorival Jr.

Esportes Redação
Esportes Redação
Jornalista esportivos que trabalham há mais de 15 anos na cobertura diária dos principais clubes brasileiros, com foco em Atlético, Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Botafogo.