A busca do Corinthians pela contratação do centroavante Carlos Vinícius, de 30 anos, que pertence ao Fulham, da Inglaterra, sofreu uma reviravolta negativa. De acordo com a imprensa, o jogador teria “ignorado” o interesse do Timão e comunicado aos seus empresários que sua prioridade, em caso de um retorno ao Brasil, seria acertar com outro grande clube do país, o Grêmio.
A decisão do jogador frustra os planos da diretoria corintiana, que via em Carlos Vinícius o nome ideal para reforçar o ataque.
A prioridade do jogador pelo rival
O Corinthians foi um dos primeiros clubes a fazer uma consulta oficial pela situação do centroavante. No entanto, o Grêmio também entrou na disputa e parece ter ganhado a preferência do atleta.
Segundo a apuração, o projeto esportivo do clube carioca, com a possibilidade de disputar mais títulos de forma imediata, e um elenco mais estrelado teriam pesado na decisão do atacante.
Viu isso? Craque Neto ‘crava’ qual será o futuro de Memphis Depay
A investida do Corinthians que não avançou
A diretoria do Corinthians estava disposta a fazer um investimento considerável para repatriar o jogador. O clube sinalizou com uma proposta de compra em definitivo junto ao Fulham e um contrato de longo prazo para o atleta.
Contudo, a preferência do jogador pelo rival gaúcho travou qualquer avanço na negociação.
Timão segue na busca por um camisa 9
Com a negativa de Carlos Vinícius, a diretoria do Corinthians volta ao mercado em busca de outras opções para a posição de centroavante. A contratação de um “homem-gol” é vista como uma das grandes prioridades da janela de transferências, mas o clube agora precisará recalcular a rota e buscar um “plano B” para reforçar o elenco do técnico de Dorival Jr.




