Em uma declaração que surpreendeu a todos e adicionou um tempero especial à semifinal da Copa do Brasil, o atacante Hulk, maior ídolo do Atlético, rasgou elogios ao Flamengo. O capitão do Galo não hesitou em classificar o time carioca como o “melhor do país” na atualidade, esquentando o clima para o confronto decisivo entre os dois gigantes.
“Minha humilde opinião”
A fala de Hulk aconteceu durante uma entrevista coletiva depois do jogo contra o Bragantino. Ao ser questionado sobre a dificuldade do confronto contra o Flamengo, o atacante deixou a rivalidade de lado e fez uma análise sincera sobre o momento do adversário e sobre a dificuldade que lhes espera.
“A concentração é a máxima, a vontade de vencer é lá em cima. Não que nos outros jogos não seja, mas quando você enfrenta os melhores, você quer ganhar dos melhores”, começou o atacante.
Em seguida, Hulk teceu elogios ao Flamengo: “E na minha humilde opinião, o Flamengo é o melhor time do Brasil. Na minha opinião, não só como elenco no papel, mas com o que apresenta também dentro de campo. Um time que joga muito bem. E a gente vai fazer um ótimo trabalho coletivamente para que, se Deus quiser, a gente consiga se classificar”, disse o jogador do Atlético.
Viu isso hoje? Galo pode perder Lyanco em alguns jogos após interesse de treinador

Apesar dos elogios, Hulk fez questão de ressaltar que o Atlético tem totais condições de vencer.
Viu isso? Galo deve anunciar Reinier por R$ 10 milhões; se despediu do Real Madrid
Atlético em clima de decisão
A declaração do ídolo atleticano rapidamente ganhou as redes sociais. Do lado do Flamengo, a fala foi vista como um reconhecimento da força da equipe de Filipe Luís.
Já entre os torcedores do Atlético, a sinceridade do capitão dividiu opiniões, mas a maioria entendeu como uma estratégia para motivar o próprio elenco e tirar o peso de um favoritismo excessivo antes do duelo.
Atlético e Flamengo se enfrentam pela decisão das oitavas na Copa do Brasil nesta quarta-feira, 6, em casa, às 19h. A vitória vale a classificação e o Galo chega em campo com 1 gol de tranquilidade.