Uma situação curiosa está acontecendo no mercado da bola envolvendo duas negociações de clubes brasileiros com o mesmo time, o Dínamo de Moscou. O Atlético vai fechar negócio por Rubens e como consequência, vai ajudar o rival Flamengo que quer comprar um jogador do time e enfrentava problemas.
A última barreira que separava o meia Jorge Carrascal do Flamengo caiu nesta sexta-feira (25). O Dínamo de Moscou, da Rússia, acertou a contratação de um substituto para a posição e, com isso, deu o “sinal verde” definitivo para a liberação do colombiano. O anúncio do novo reforço rubro-negro é agora uma questão de horas.
O fim da novela na Rússia
A principal condição imposta pelo Dínamo de Moscou para vender Jorge Carrascal era encontrar, primeiro, uma peça de reposição à altura no mercado. A busca do clube russo se encerrou hoje com o acerto com um novo meio-campista, o que finalmente destravou a negociação com o Flamengo.
A notícia do desfecho foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, que disse que o Dínamo de Moscou atrelou a venda ao clube carioca com a compra de um jogador para a mesma posição.
O final feliz aconteceu por causa da diretoria do Atlético, que conseguiu chegar a um acordo financeiro que fosse bom para ambas as partes e agora está pronto para fechar o acordo de transferência, depois de várias semanas de negociação.
Atlético vai vender Rubens
O Galo chegou ao valor de 10 milhões de euros, o que equivale a aproximadamente R$ 64,5 milhões para enviar o Rubens a Moscou, na Rússia.
Viu isso hoje? Atlético pode perder Rony para outro time: “Meu grande sonho”

Enquanto isso o Fla deve ter de desembolsar 12 milhões de euros (cerca de R$ 77,1 milhões). Com a compra e venda o time estrangeiro saí no lucro de 2 milhões de euros e fica feliz da vida.
Aqui estão as 3 Notícias do Atlético mais importantes de hoje; veja aqui.
A expectativa dos anúncios
Com todos os obstáculos finalmente superados, a diretoria do Flamengo agora corre para finalizar a troca de documentos e anunciar oficialmente seu novo reforço. A situação é a mesma no Atlético, que deve oficializar a venda nos próximos dias.