O clássico não dá um minuto de paz! A resposta do Atlético foi imediata e letal. Poucos minutos após o Palmeiras abrir o placar, o Galo foi para o ataque e empatou a partida. O gol foi dele, do ídolo da massa, Hulk, que colocou fogo no jogo e deixou tudo igual em 1 a 1.
Como foi o gol de empate do Galo
A reação do Atlético foi fulminante. Após uma rápida recuperação de bola no meio-campo, a jogada se desenvolveu até chegar nos pés de Hulk na entrada da área.
Com a força e precisão que lhe são características, o camisa 7 ajeitou para a perna esquerda e soltou uma bomba, no canto do goleiro Weverton, que não teve o que fazer. Um golaço para empatar o clássico.
Como o placar foi aberto
O Palmeiras havia saído na frente com o meia Lucas Evangelista. Em uma jogada bem trabalhada, o jogador chutou forte da entrada da área para inaugurar o marcador para o time da casa. No entanto, a vantagem durou pouco. (veja o vídeo do primeiro gol aqui).
Com o placassim em 1 a 1, o clássico volta à estaca zero, mas agora com muito mais intensidade e emoção. As duas equipes buscam o ataque e o jogo fica totalmente aberto.