Na noite de quinta-feira (29), o Atlético-MG empatou em 1 a 1 com o Cienciano, do Peru, na Arena MRV, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O resultado não deixou os torcedores nada satisfeitos e nem os jogadores que estiveram em campo, como Hulk, que falou com a imprensa no pós-jogo e fez uma avaliação sobre o time dentro de campo.
“Deixamos a desejar. Ficamos devendo a partir do momento em que não conseguimos o objetivo, que é a vitória e terminar em primeiro”, disse o atacante sobre o que conseguiram entregar na partida.
Com o resultado, o Galo terminou em segundo lugar no Grupo H e terá que disputar os playoffs contra o Atlético Bucaramanga, da Colômbia, por uma vaga nas oitavas de final.
O atacante ficou furioso com a arbitragem e expressou sua frustração com o resultado, destacando os dois gols anulados de Rony por impedimento:
“O gol do Rony, o primeiro, não se sabe se foi impedimento. O pênalti para eles foi bem duvidoso. Mas o segundo tempo foi mais complicado. Deixamos a desejar em volume, intensidade, e pecamos em alguns momentos. A maior dificuldade foi não fazer os gols”, expressou sobre o problema.
Atlético x Cienciano frustra todo mundo
O Galo abriu o placar com Lyanco, aos 42 minutos do primeiro tempo, após escanteio cobrado por Hulk. No entanto, nos acréscimos da primeira etapa, Cueva empatou para o Cienciano em cobrança de pênalti, após a bola tocar no braço de Lyanco dentro da área.
A torcida do Galo demonstrou insatisfação com o desempenho da equipe, vaiando os jogadores ao final da partida. O empate também resultou em uma perda financeira para o clube, que deixou de faturar R$ 600 mil pela classificação direta às oitavas de final.
O Atlético agora se prepara para enfrentar o Atlético Bucaramanga nos playoffs da Sul-Americana, buscando uma vaga nas oitavas de final da competição. Cuca também falou sobre o fiasco do jogo de ontem. Veja o que ele falou aqui.