HomeEsportesPalmeiras: Raphael Veiga 'quer deixar o clube' após o Mundial, segundo jornalista

Palmeiras: Raphael Veiga ‘quer deixar o clube’ após o Mundial, segundo jornalista

O futuro de Raphael Veiga no Palmeiras voltou a ser um dos principais assuntos nos bastidores do clube nesta quarta-feira (25). A notícia de que o meia pode ser negociado após o Mundial de Clubes ganhou mais força com a apuração do jornalista Jorge Nicola, que afirmou que o jogador tem o desejo claro de deixar o clube para realizar o sonho de atuar na Europa.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

A informação reforça o que já havia sido adiantado pelo empresário do atleta, indicando que a “última dança” do ídolo com a camisa do Verdão está programada para 2025.

A informação de Jorge Nicola sobre Raphael Veiga

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, não há dúvidas sobre a intenção do camisa 23. “O clube já não vê o Veiga como um protagonista de outros tempos. E o fato de custar R$ 1,7 milhão por mês, pode acabar facilitando o negócio”, cravou o jornalista.

Nicola reforça que essa vontade do jogador já foi comunicada e é de conhecimento da diretoria do Palmeiras, que trabalha em sintonia com o atleta sobre os próximos passos da carreira.

O aAcordo com a diretoria do Palmeiras

A informação do jornalista corrobora o que o empresário de Veiga já havia revelado: existe uma “promessa” da presidente Leila Pereira e da diretoria de facilitar uma transferência para um bom projeto na Europa após o Mundial.

Como mostrou o Moon BH ontem, o empresário já tinha citado a promessa: “O Palmeiras trabalha bem nesse sentido, sabe a importância do Rapha. Sempre faz renovação, segura, promete que na próxima janela vai deixar sair e não deixa. Inclusive, temos essa promessa para julho, mas não sei se vão cumprir”, disse.

A condição para permanecer e ajudar o time a buscar o título mundial foi ter a garantia de que o clube não dificultaria seu sonho europeu em seguida.

Mundial de Clubes como ‘despedida’ e vitrine

Com este cenário, o Super Mundial de Clubes de 2025 se transforma, de fato, na grande despedida de Raphael Veiga. O torneio será a oportunidade final para o torcedor ver em campo um de seus maiores ídolos da década e, ao mesmo tempo, servirá como a maior vitrine possível para o jogador.

Naiara Souza
Naiara Souza
Jornalista formada há quase dez anos pela Universidade Estácio de Sá, cobre o futebol há mais de cinco anos, focada em Cruzeiro, Atlético, Palmeiras e Flamengo, e também as notícias mais importantes sobre Belo Horizonte e Minas Gerais.