HomeEsportesAtléticoAtlético: Rubens Menin surpreende Hulk: "Você é fo**!"

Atlético: Rubens Menin surpreende Hulk: “Você é fo**!”

O empresário mineiro Ruben Menin, dono da SAF do Atlético e de outras grandes empresas importantes, como a CNN Brasil, MRV e Banco Inter, não conteve a alegria com o hexacampeonato do clube e comemorou nas redes sociais.

“Mais uma taça e a conta segue subindo! O hexacampeonato mineiro é fruto de um trabalho sério, com planejamento e dedicação de todos: jogadores, comissão técnica, diretoria e, claro, a Massa que empurra o Galo sempre. Seguimos firmes no caminho!”, postou em sua conta do X.

Leia também: Paulo Lemann não comprará o Atlético, diz assessoria

Rubens Menin elogia Hulk

Mas esse não foi o único comentário dele que viralizou. Em imagens de bastidores, publicadas pelo canal do Atlético, Menin conversou com Hulk em campo e lembrou que do episódio do Carnaval.

Na terça-feira, de Carnaval, enquanto a maior parte do elenco ainda curtia a folia, Hulk decidiu que iria voltar aos treinos antes do fim da folga para se preparar para voltar em campo com mais preparo físico.

Rubens Menin se mostrou impressionado com a dedicação do atacante: “Hulk, eu só tenho que te elogiar. Aquele negócio do carnaval foi do caralh*. Você é fod*! Você é fo**!”.

Leia também: Rony ganha milhões a mais que Hulk no Atlético, mas menos que Gabigol

Lesão incomum de Hulk

No final de fevereiro o astro do Atlético sofreu uma lesão durante o confronto com o Tombense e após as comemorações do Campeonato Mineiro, comentou em entrevista à Globo sobre o que aconteceu:

“Para quem não tem noção, foi uma lesão um pouquinho estranha, que não é comum. Foi um lance besta que o jogador do Tombense acaba me dando uma pancada na minha coxa, que acaba rodando por cima do quadril e tem uma lesão em um músculo que pouco se usa. Acabou rompendo o músculo do tendão, não sei nem se estou falando demais aqui”.

O Atlético foi mais uma vez o artilheiro do campeonato, o que deixou Rubens Menin ainda mais feliz com seu trabalho em campo.

Redação Notícias
Redação Notícias
Notícias feitas direto da redação do Moon BH, com jornalistas formados há mais de 10 anos na UFMG e PUC-MG, e experientes na coberturas de Cidades, Entretenimento e futebol de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, como Cruzeiro, Atlético, Palmeiras e Flamengo.