Questionado se o Atlético terá novas contratações neste início de temporada, o dono do clube, Rubens Menin, preferiu não dizer e abordou sobre as contratações que fizeram e foram acertadas, ressaltando o bom desempenho do Galo.
Durante coletiva de imprensa na inauguração do Museu da Arena MRV na noite desta terça-feira, 25, o empresário do futebol disse que o setor do Atlético que analisa novas contratações está satisfeito com o que tem sido feito internamente, já que estão mais acertando do que errando.
“Estamos trabalhando bem, não é mesmo? O time desse ano está bom, eu estou animado. As contratações foram muito boas, muito assertivas, né? Demorou um pouquinho, a turma ficou meio ansiosa, né? Mas acho que agora a turma está mostrando a que veio”, disse Rubens Menin.
Leia também: Rubens Menin vs. Pedrinho BH: Quem é mais rico?
Atlético: azar de vez em quando

Sobre não conseguir acertar sempre, ele considera como normal, mas afirma que o acerto tem sido o padrão dentro do Atlético.
“No Atlético não damos nenhum passo sem o Ciga referendar. E eu acho que é muito assertivo, você vê que a gente tem acertado a maioria das contratações. De vez em quando você pode dar um azar ou outro, né? Mas depois que o Ciga começou a funcionar bem, com uma equipe boa, poucos clubes do Brasil tem um esquema igual ao Ciga, eu acho que isso aí tá sendo muito bom pra nós, tem sido fundamental para essas contratações”, afirmou Rubens Menin na coletiva.
Cruzeiro: azar ou falta de planejamento?
Enquanto o Galo segue satisfeito com o que vem fazendo e com suas contratações, o rival, Cruzeiro, não pode dizer o mesmo.
Leia também: Pedrinho dá um basta no Cruzeiro: conversa séria com jogador
Isso por que apesar de todo o dinheiro que Pedrinho colocou no clube, o time ainda está com muita dificuldade para andar e se sair bem neste primeiro momento.
As grandes disputas começam muito em breve, quando o Cruzeiro terá pela frente a Copa do Brasil e o Brasileirão. O time milionário de Pedrinho terá pela frente o Atlético de Rubens Menin.