Uma nova suposta filha do jogador de futebol brasileiro, Neymar, passou mal e precisou passar por uma cirurgia para tirar amígdalas dentro do hospital, junto de sua mãe, Gabriella Gáspár. Mas a jovem Jazmin está se recuperada.
Enquanto aguarda o resultado do exame de DNA, que vai ditar se ela é realmente filha do jogador de futebol, há uma ansiedade geral tanto na sua família, quanto na família dela e claro, no público, que quer saber a resolução do caso.
A mãe de Jazmin, Gabriella, falou sobre o caso da suposta nova filha de Neymar:
“Há meses que esperamos por esta cirurgia. As amígdalas e a adenoide foram operadas. Ela está com dor, mas vai se recuperar em breve. Felizmente, Jazmin teve alta e está se recuperando em casa”.
Em contato com a colunista Fábia Oliveira, a mãe disse que o próximo passo será fazer um check-up geral na pequena menina:
“Tenho que levar Jazmin para um check-up em 2 semanas. Mas, até então, é necessário repouso na cama e uma dieta moderada”.
Suposta filha de Neymar
A história de Jazmin Zoé, a suposta filha de Neymar Jr., tem sido um dos assuntos mais comentados nos últimos meses. A ex-modelo húngara, Gabriella Gáspár, afirma que a menina, de 10 anos, é fruto de um relacionamento com o jogador durante sua passagem pela Bolívia em 2013.
A Luta pela Paternidade
Gabriella tem buscado reconhecimento da paternidade de Neymar por meio da justiça e de diversas manifestações públicas. Ela alega ter provas suficientes para comprovar que o jogador é o pai de Jazmin. Neymar, por sua vez, realizou o exame de DNA, mas o resultado ainda não foi divulgado oficialmente.
Os parentes do craque parecem estar abertos a chegada de uma nova parente na família e a irmã do astro até deu demonstrações de carinho, mostrando que se o exame de DNA se confirmar, não haverá problemas de adaptação.