Muita coisa está mudando no Clube Atlético Mineiro nas últimas semanas. O nome da Arena MRV, que seria Elias Kalil, já não será mais.
A dívida onerosa do clube, que seria paga com a venda do shopping, também não será mais. Os três ou quatro Hulks por temporada, sem chance.
Não se surpreenda se daqui a pouco até as cores do time mudarem de preto e branco para, sei lá, vermelho e amarelo. Já que a história do clube passou a valer tão pouco, não seria nada demais trocar as cores, também. No Twitter os torcedores estão comentando os últimos acontecimentos. O que você acha?
Urgente: Arena MRV pode entrar na SAF do Atlético e ser vendida, diz Ricardo Guimarães na Itatiaia
A ingratidão do atleticano com o Alexandre Kalil beira a psicopatia. O cara botou a cara na hora que ninguém queria assumir o Galo, tirou a gente da merda e copou 2 títulos gigantes inéditos. O maior e melhor presidente da história.
— Andrew, mas não o Garfield (@feidosfei) November 21, 2022
Alexandre Kalil é o maior presidente da história do Galo. Pegou um abacaxi e entregou o time campeão da Libertadores, Recopa, Copa do Brasil, com R10 e tudo, ajustado, bem administrado. Que o clube sobreviva a essa gente escrota que se apossou dele
— Fred Melo Paiva 🐓 (@fredmelopaiva) November 22, 2022
Elias Kalil e Alexandre Kalil. Esses são os fois maiores presidentes da história do Clube Atlético Mineiro. pic.twitter.com/dmrfyOcZZx
— Guilherme Ace ¹³ (@AceVenturaGalo) November 21, 2022
https://twitter.com/zecacaraiva/status/1594890123342127107
É muito assustador o atleticano defender o Ricardo Guimarães e atacar o Alexandre Kalil. Tô começando a acreditar no fim dos tempos…
— Wallace Militão (@Wallacemilitao) November 21, 2022
https://twitter.com/felipee1908/status/1594857679213805568
Na hora de peitar a CBF o Kalil "era o cara".Qdo rebatia os perrelas e falava d igual pra igual na melhor fase do rival todo mundo batia palma.Trazer R10 foi coisa pouca né. ir na Cmembol pedir juiz d fora contra o SP, coisa q ninguém+ fez, aí defendia o clube. Bando d ingratos!
— João Augusto Alves (@jrelacoespu) November 21, 2022