A direção do Atlético-MG não contava com a saída de Cuca do elenco do time, o que trouxe surpresa para a comissão do clube. Sendo assim, o time mineiro abriu nesta terça-feira (28) a busca por um novo treinador.
“A gente contava com a reapresentação dele. Vai fazer muita falta”, informou um insider do time. O consenso do clube é de que a exigência para a contratação do novo comandante do time aumentou com a conquista dos campeonatos nacionais neste ano. A ideia é mapear nomes para não ficar com uma única opção.

Já no mercado europeu, Jorge Jesus é o mais cotado. Ele despertou o interesse do time mineiro em 2019, quando chegou a assistir uma disputa do Galo em Belo Horizonte, mas acabou fechando com o Flamengo.
A ideia do alvinegro mineiro é que o próximo treinador venha para unir forças com a atual comissão fixa, e não descartá-la.