O vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira, em entrevista para Cíntia Chagas, disse que não bebe em público, para que possa dar um testemunho de fé mais apropriado.

“Na escola eu era conhecido como Nick Maluco”, disse ele, sugerindo que já era bem alegrinho e agitado, mesmo sem consumir álcool.

Em seguida, ele foi perguntado se tinha namorada. Nikolas disse que “estou com alguém”, sem revelar nenhum tipo de detalhe sobre a pessoa.

Advertisement

Cíntia ainda perguntou se ele esperaria o casamento para manter relações sexuais. Nikolas garantiu que sim, pois segundo a bíblia, isto é regra: “são dez mandamentos, não dez sugestões”.

Ao contrário do presidente Bolsonaro, o vereador ainda garantiu que não vai se separar e casar várias vezes.

Virgem aos 25 anos, Nikolas Ferreira é um dos vereadores mais conhecidos e polêmicos de BH. Sempre em viagens, ele hora ou outra se torna notícia. Foi assim quando foi barrado no Cristo Redentor por não ter se vacinado.

Advertisement

Depois tomou a vacina para ir para Dubai, quando foi criticado e chamado de “vagabundo” pelo humorista (sem graça) Danilo Gentili. Durante as chuvas que assolaram BH, ele estava em evento com foragido da Justiça nos EUA. Agora está na França, onde conheceu Neymar.

Assista a entrevista com Cíntia Chagas abaixo:

Advertisement