O meia Lucas Silva acabou contando que teve uma dura conversa com Pedrinho depois de um incômodo com as declarações do dono do Cruzeiro, que disse que fez algumas contratações erradas.
Depois do empate com o São Paulo por 1 a 1, ele conversou com jornalistas e relatou como foi a conversa com Pedrinho:
“Uma conversa muito boa, franca, muito aberta. O presidente é sempre muito bem receptivo com os jogadores. Ele tem o máximo respeito por nós. A gente reconheceu nosso momento, que não é o melhor. Entrega tudo do bom e do melhor”, disse.
Lucas Silva contou que os jogadores fizeram uma promessa ao dono do clube, buscando por melhores resultados dentro de campo:
“A gente disse que vai dar alegrias para ele, que nossa postura ia mudar”.
Leia também: Leonardo Jardim já questiona se fica no Cruzeiro: “Tenho dificuldades”
Lucas Silva e Pedrinho
O jogador contou que fizeram uma análise sobre o que vem acontecendo no vestiário do clube e qe os próprios jogadores decidiram se unir para o que chamaram de blindagem:
“Muito que sai para a torcida, para a se gente se fechar, se blindar. É a gente se unir, se fechar, para nada tumultuar o nosso ambiente, que é muito bom”
A temporada de 2025 tem sido desafiadora para o Cruzeiro, com resultados abaixo das expectativas e mudanças na comissão técnica. No entanto, em meio às dificuldades, o volante Lucas Silva tem se destacado como um dos pilares da equipe.
No recente empate contra o São Paulo no Morumbis, Lucas Silva teve uma atuação sólida no meio-campo, contribuindo para a estabilidade da equipe durante a partida .
Como capitão, ele valorizou o ponto conquistado fora de casa e destacou a importância de mudanças na escalação para o desempenho do time .