HomeEsportesCruzeiroJardim se Pedrinho atrapalhou Cruzeiro: “É o dono do clube”

Jardim se Pedrinho atrapalhou Cruzeiro: “É o dono do clube”

Publicado em

Em uma noite de derrota, o Cruzeiro se viu superado pelo rival Mushuc Runa-EQU no Mineirão e acabou superado por 2 a 1 em frente à sua torcida. Leonardo Jardim comentou se a entrevista de Pedrinho atrapalhou o clube na competição.

Durante uma conversa com o jornal O Tempo, o dono da SAF do Cruzeiro afirmou que está arrependido das várias contratações que fez sem entender direito o que isso pode ter significado para o clube, por não ser um especialista no ramo.

- Publicidade -

Alguns comentaristas atribuíram a fala a um suposto mal estar dentro do Cruzeiro, com jogadores ficando insatisfeitos. Para o treinador Leonardo Jardim, não dá para garantir que as falas contribuíram para o mau desempenho nesta quarta:

“Acho que não podemos fugir das responsabilidades. Pessoalmente, não gosto que a gente fuja das responsabilidades. A gente tem a possibilidade de perder e de jogar mal. Essa responsabilidade é nossa e temos que assumi-la”, assumiu.

Leia também: Cássio não deixa barato e abre o jogo em derrota do Cruzeiro

- Publicidade -

Pedrinho atrapalhou o Cruzeiro com falas?

Segundo o que pensa Leonardo Jardim, Pedrinho tem o direito de dizer o que bem entender sobre seu time, já que é o dono controlador.

Explicou que essa não é sua primeira experiência com o clube que é SAF:

“Não é a primeira vez que trabalho numa SAF. Tive quatro ou cinco clubes que eram SAFs. O dono do clube pode dizer o que ele pretende, porque é o dono do clube. Vocês conhecem bem o Pedro. É uma pessoa muito frontal e muito genuína. Ele disse simplesmente o que vem na alma”.

- Advertisement -

Leia também: Rubens Menin terá de colocar R$ 95 milhões no Atlético do próprio bolso

O trabalho de Jardim

Leonardo Jardim, técnico português de 50 anos, assumiu o comando do Cruzeiro em fevereiro de 2025, com contrato válido até o final de 2026. Sua chegada gerou expectativas elevadas, dadas suas passagens bem-sucedidas por clubes como AS Monaco e Sporting CP

Contudo, o início de sua trajetória no clube mineiro tem sido marcado por desafios. A derrota por 2 a 1 para o Mushuc Runa, em partida válida pela Copa Sul-Americana, evidenciou dificuldades na equipe. Jardim assumiu a responsabilidade pelo resultado, declarando: “Fomos péssimos”.

O goleiro Cássio também expressou insatisfação com o desempenho defensivo, apontando “erros infantis” que têm comprometido o rendimento do time.

- Publicidade -
Fhilipe Pelájjio
Fhilipe Pelájjiohttps://moonbh.com.br/fhilipe-pelajjio/
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas. Especialista na cobertura de política, economia de Minas Gerais e de futebol e sua influência econômica e política.

Notícias Importantes! Arraste pra baixo

Jogo do Cruzeiro: Artur Jorge tem goleiro reserva para lugar de Matheus Cunha hoje

O Cruzeiro chegou à véspera do duelo com o Grêmio com uma dúvida real...

Sinisterra volta a treinar no Cruzeiro, mas decisão final ainda trava nos bastidores

Luis Sinisterra pode reaparecer como novidade do Cruzeiro neste sábado, 18 de abril, contra...

Santos tem muito dinheiro para receber por Kaio Jorge, do Cruzeiro e total chega a R$ 175 milhões

O Santos divulgou o balanço auditado de 2025, aprovado pelo Conselho Deliberativo na primeira...