Pedrinho compara Supermercados BH com o Cruzeiro: “Acaba com ele”

Reprodução

Durante sua entrevista ao Jornal O Tempo, o dono da SAF do Cruzeiro, Pedrinho, comentou sobre as dificuldades de gerir o futebol e as contratações do clube, admitindo que cometeu erros.

“Tem contratações que hoje eu não faria. Pensaria, olharia melhor, não ia muito afoito em uma coisa. O tempo vai ensinando, mas eu não estou arrependido de nada que foi feito, mas não vou fazer mais”, disse.

Foi então que Pedrinho comparou as diferenças do negócio entre cuidar do Cruzeiro e do Supermercados BH, dizendo que enquanto uma escolha errada em um pode ser passageira, no outro envolve um contrato de longa duração:

“No supermercado, você compra um produto errado, você vende barato, acaba com ele e vai embora. O jogador não é assim. Tem contrato, se mandar embora tem que pagar. Esse é um problema, você tem que pensar muito antes de fazer”.

Leia também: Gabigol vira piada no Flamengo após fala de dono do Cruzeiro

Pedrinho se desculpa por erros no Cruzeiro

Demonstrando humildade, o dirigente se desculpou com os torcedores pelos eventuais erros que cometeu e promete ser mais cauteloso a partir de agora.

“Estou aqui pedindo desculpas para a torcida, porque nós erramos em alguns jogadores que nós trouxemos. Alguns, não deveria ter trazido. Agora trouxemos, está aí. É um erro. O futebol não perdoa a gente com erros”.

Leia também: Cruzeiro: Gabigol recebe proposta ousada de outro time