Na noite desta quarta-feira (20), o gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço, abriu o jogo sobre as negociações com o atacante Gabigol, do Flamengo. Pedrinho afirmou que a contratação do jogador é um “sonho” e que caso não consiga acertar com o flamenguista, a expectativa é que outro grande nome seja anunciado.
- Luciana Mussi pede demissão na Globo Minas: “Decidi encerrar”
- Apresentador da Itatiaia, William Travassos vai pra Band Minas
- Fuad Noman renova atestado médico por mais 15 dias em BH
- Menin pode vender o Atlético pro homem mais rico do Brasil
- Homem descobre traição pelo Spotify: “Muito estranho”
“O Gabigol, a gente espera e é nosso sonho, né? Esperamos que nós tenhamos a virada do ano feliz, espero”. Afirmou durante uma entrevista ao GE, no campo do Mineirão. O dono dos Supermercados BH assistiu a final do Campeonato Mineiro Femino, onde as Cabulosas golearam o América, por 3 a 0.
Gabigol continua afastado do Flamengo
Ídolo da torcida flamenguista e multicampeão pelo Flamengo, Gabigol anunciou após a vitória sobre o Atlético na final da Copa do Brasil que não permaneceria no time carioca. O atacante tem contrato com o time Rubro-Negro até o fim deste ano e se recusou a renovar seu contrato.
Gabigol está afastado pela diretoria do Flamengo desde então e corre o risco de nem conseguir fazer uma partida de despedida.
Cruzeiro busca reforços
Após o anúncio da saída de Gabigol do Flamengo, o Cruzeiro surge como o favorito a acertar com o atacante. O time mineiro já está com as negociações avançadas para fechar contrato com o jogador pelos próximos quatro anos. Caso a Raposa feche com o Gabriel, o atacante terá o maior salário do time e um dos maiores do país.
O time celeste vive a expectativa de anunciar outro grande nome até o fim do ano. Pedro Lourenço afirmou durante a entrevista que pretende dar um “presente de Natal” para a torcida na “virada do ano”.
“Vamos dar um presente de Natal, de virada do ano, para a nossa torcida. Isso pode ter certeza que vamos buscar”, disse o empresário. “Com certeza, se não for o Gabigol, vai ser um outro grande jogador”, completou.