Reprodução - Twitter
O Cruzeiro anunciou uma nova parceria com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) por meio do plano “Energia Livre Cemig”, assinado nesta quinta-feira (12).
O acordo permitirá ao clube economizar aproximadamente R$ 1 milhão por ano nas contas de luz de suas sedes em Barro Preto e Campestre, ambas localizadas em Belo Horizonte.
Com a adesão ao Ambiente de Contratação Livre (ACL), também conhecido como Mercado Livre de Energia, o Cruzeiro poderá ter até 35% de desconto em suas faturas de energia.
Dimas Costa, vice-presidente de Comercialização da Cemig, destacou que muitas empresas ainda desconhecem os benefícios desse modelo de contratação de energia.
“Muitas empresas ainda não têm conhecimento sobre os benefícios do Mercado Livre de Energia. Com a migração, essa informação chega aos torcedores e apoiadores do clube, demonstrando o engajamento e dedicação da gestão do clube às causas e desafios, para o desenvolvimento das atividades sociais e desportivas”, afirmou Costa.
A parceria entre Cruzeiro e Cemig reflete o compromisso da atual gestão em buscar soluções sustentáveis e economicamente viáveis.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…