Cruzeiro confirma proposta do Mineirão e diz que pode romper com o Independência

O Cruzeiro confirmou que recebeu uma proposta da Minas Arena para que o time volte a disputar suas partidas como mandante no Mineirão, mas de acordo com o CEO do clube, a proposta é bem pior do que a anterior.

“Recebemos proposta formal da Minas Arena para voltar a jogar no Mineirão. Entendemos que ela ainda não é benéfica para o Cruzeiro, ela está inclusive pior que as condições que tínhamos no ano passado”, disse Gabriel Lima à Rádio Itatiaia.

Segundo ele, a intenção do time é continuar nas negociações para que cheguem a um acordo, mas demonstrou que as reais intenções da Raposa é atuar como uma das gestoras do estádio:

“A proposta que veio ontem não contempla o Cruzeiro como gestor. Realmente não sei dizer por que a Minas Arena não aceitou proposta feita no ano passado”.

Por fim, ele disse que se o Cruzeiro e a Minas Arena firmarem um acordo, o clube irá romper o que tem com o América para jogar no Independência:

“Ideia é honrar o compromisso que a gente firmou com eles, mas já sabiam que, havendo a possibilidade de voltar ao Mineirão em condições benéficas ao Cruzeiro, a gente voltaria”.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.