Mais de 30 espetarias estão participando do primeiro concurso de espetarias de Belo Horizonte. Respondendo pelo nome de festival gastronômico Circuito do Espeto, o evento começou oficialmente no dia 25 de maio e segue até o dia 25 de junho.




Durante um mês o público poderá peregrinar entre as espetarias participantes e experimentar cada um dos 30 espetinhos que concorrem o título de melhor de 2016. Assim como acontece com as competições já consagradas Comida di Buteco e Botecar, o Circuito do Espeto pega carona na onda de espetarias que se multiplicam por BH e região metropolitana e promove a competição que consagra o espetinho número 1 de 2016.

O preço de cada um dos espetos concorrentes é R$ 7 tentando driblar a crise apresentando ao público opções de entretenimento e boa gastronomia a preços competitivos




A final do evento acontecerá no Parque das Mangabeiras, no dia 26 de junho.

CIRCUITO DO ESPETO
Quando: 25/5 a 25/6
Valor espetos concorrentes: R$ 7
Tema: “A cultura de Minas: os contadores de causos e mágicos”
Espeterias participantes: Arena do Espeto, Armazém Espetteria, Blackpig, Butchery BBQ & Drinks, Careca Espetinhos, Cipriano Butequim, Corleone Espetos e Cervejas, Deck Bar, Du Belvs Espetinhos, Espeteria do Mercado, Espeteria Dona Flor, Espeteria Las Vegas, Espetinho.com, Espeto e Prosa, Espeto Esporte Bar, Espetolândia, Espetos e Amigos, Espetossauro, Gori Grill, Imperador Espeteria, Meet and Meat, Muu Sion Bar e Entretenimento, Os Desespetados, Proibida Espeteria, Quinto-horário Espeteria, Spetin do Fred, Spettus Retrô Music, Stick and Beer, V8 Garage e Vaca Véia.