Cleo Pires fala sobre boato de flagra na cama com padrasto

A atriz e cantora Cleo Pires falou em entrevista para a revista Glamour sobre um dos boatos mais marcantes do final da década de 90, quando surgiu uma história de que ela teria sido flagrada na cama com seu padrasto.

A história dizia que aos 15 anos ela teria sido encontrada por Glória Pires, na cama com Orlando Morais, então marido dela.

Cleo conta que a o boato foi traumatizante. Na época Glória precisou ir, junto de Orlando, a programas de TV desmentir a polêmica.

“É um crime o que aconteceu! Foi uma situação muito traumatizante, uma mentira que deixou marcas profundas e mudou a minha vida, mudou a maneira como eu olhava para as pessoas e por um longo período me culpei por isso”.

Para superar o trauma, Cleo decidiu falar sobre o assunto na música “Todo mundo que amei já me fez chorar”, que está lançando.

“A história que conto no clipe da minha nova música é uma fake news cruel e absurda que inventaram sobre a minha vida quando eu tinha 15 anos. Como falo no refrão, por muito tempo fiquei ‘dançando com minha paranoia’, até entender que o que aconteceu não foi culpa minha. Foi um processo até chegar neste ponto”.

Disposta a seguir na carreira musical, Cleo agora quer deixar tudo pra trás e focar em seus shows: “Estou trabalhando na construção do meu show, pensando em repertório, figurino, cenário e coreografias. Tem muita novidade vindo aí!”.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.