Carnaval super combina com fantasias e isso todo mundo sabe, certo? E já que agora o Carnaval de BH é o melhor do país (leia aqui o porquê), nada mais justo do que deixar a cidade inspirar alguns adereços.
Leia também> Skol Beats distribuirá camisinhas personalizadas DE GRAÇA em BH
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Capa de sofá, 5 reais
Lembra daquele famoso comercial que passava em Belo Horizonte (relembre esse e mais 9 aqui) oferecendo capa de sofá e de colchão por 5 reais? Pra ir fantasiado de Bordados da Dinha você só precisa escrever o bordão em algum papelão e fazer uma plaquinha. Aí você pode usar alguma capa de sofá, almofada ou colchão.

BH é um ovo
Já ouviu alguém dizer que Belo Horizonte é um ovo, sim ou claro? Então você pode sair fantasiado de ‘BH’.

Hey Chapolin, joga água em mim
Um Chapolin que que joga água no foliões enquanto eles gritam: “hey Chapolin, joga água em mim!”. Sem dúvidas, uma coisa que só existe no Carnaval de Belo Horizonte.
Qualquer short ou saia amarelo e uma blusa vermelha já servem de fantasia. O logo do Chapolin pode ser feito em casa e as anteninhas compradas em qualquer loja de fantasia.
Ao invés do martelo, leve um pedaço de mangueira ou um borrifador de água.
Preço: até
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Táxi x Uber
Belo Horizonte tem o costume de ser uma cidade muito de boas, mas se tem uma treta que mexe com a cidade é a dos taxistas vs os motoristas do Uber. Que tal se inspirar no tema e mostrar que pelo menos durante a folia dá pra todo mundo viver em paz?

Agora é só torcer pra paz durar também depois da folia.
Foto na hora, foto
Se tem uma coisa que o belo-horizontino está acostumado a ouvir no centrão da cidade são os bordões “foto na hora, foto”; “compro ouro” e “dentista”. Pensando nisso essas amigas resolveram se vestir assim.

Você pode reproduzir a fantasia esse ano ou pensar em uma das variações possíveis. Pra fazer essa fantasia você vai gastar no máximo 10 reais comprando artigos de papelaria.
Bônus: Já acabou, Jéssica?
Se não quiser ficar preso só nos temas de BH, pode expandir um pouco pro resto do estado e sair fantasiado do meme mineiro “já acabou, Jéssica?”
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});



























