De uma forma totalmente aleatória, descobrimos que os candidatos a prefeito tiozões de BH no primeiro tem filhos que não são de se jogar fora.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Então se você acha que político é tudo igual e nenhum vai fazer p***a nenhuma pela cidade, pode ficar na torcida pras emissoras de TV trocarem os candidatos pelos filhos. Assim a gente ia ter pelo menos um motivo pra assistir, né?!
João Leite – PSDB
Pra começar que o filho do cara é jogador de futebol que nem o pai era. Só nisso já sobe aquele fetiche né?! Não bastasse isso, o cara ainda é um gato e tem cara de macho fogoso. Ui!
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Alexandre Kalil – PHS
O pai tá muito acabadinho, mas os filhos, que só pra constar SÃO TRÊS! estão muito bem viu. E pra quem curte uns homi da fazenda, parece que eles andam de cavalo sem camisa. Delícia, né!?
Eros Biondini – PROS
O sobrenome é quase um trava-língua e o pai, tadinho, melhor nem comentar. Mas em compensação, o filho é o oposto do pai que não tem nada de sexy. Euzinha lavaria minha roupa todo dia nesse tanquinho, gente.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Délio Malheiros – PSD
Sem ofender, mas o Délio é muito acabadinho, tadinho. Em compensação, o filho é jeitosinho viu. Tá certo que essa foto não ajuda, mas é mais fácil um camelo passar pelo negócio da agulha do que a gente achar uma foto desse rapaz. Mas confesso que ele tá MUITO sexy nessa roupa social.
Marcelo Álvaro Antônio – PR
Como o filho do golpista deputado ainda é uma criança, CLARO que NÃO vai entrar na lista. Mas como o candidato é o único coroa gostosinho (pra quem curte), eu vou deixar ele entrar na lista.
Sobre os outros candidatos: Os candidatos que não estão aqui é porque não tem filhos (maioria) ou nós não conseguimos achá-los. Também, político é bom pra esconder coisa né?!
Claro que ter filho bonito não é pré-requisito pra ser prefeito né. Márcio Lacerda tá aí pra provar isso. Beijos Márcio.