Bob Faria processa a GloboMinas e pede R$ 2,7 milhões

Exclusivo: O ex-apresentador e comentarista da GloboMinas Bob Faria está processando a emissora em que trabalhou por 18 anos e pede uma indenização trabalhistas de mais de R$ 2,7 milhões.

Bob Faria entrou com uma ação trabalhista pedindo vínculo empregatício, alegando que foi contratado como Pessoa Jurídica para ter negados seus direitos trabalhistas como CLT.

Leia também: Como vive hoje Fernando Rocha, demitido da Globo e trabalhando em BH

O processo foi ingressado na 22ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte sob o número 0010109-95.2023.5.03.0022.

A audiência inicial estava marcada para esta quarta-feira, 22, mas “para ajuste de pauta, redesigno a audiência inicial para o dia 22.03.2023, às 09:10 horas, com as mesmas cominações anteriores”, diz decisão.

Bob faria deixou a emissora em 2021

Em dezembro de 2021, o comentarista deixou o canal depois de 18 anos.

“Foi o fim de um ciclo. Já estava há 18 anos na emissora. Fiz de tudo. Apresentei todos os programas, comentei milhares de jogos tanto no canal quanto nas emissoras fechadas. Chega uma hora que precisa mudar. Mas saio levando o maior carinho e respeito pela empresa e por todos os amigos que fiz”, disse ele ao UOL.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.