Um influenciadora digital de Belo Horizonte decidiu que era hora de colocar silicone em uma clínica estética da capital mineira, mas acabou fugindo sem pagar pelo procedimento, que custado mais de R$ 20 mil.
Ela foi localizada nesta quinta-feira, 26, depois de uma investigação da Polícia Civil sobre o calote que deu na cirurgia plástica, que também envolveu uma lipoaspiração. Ela chegou a ser presa, mas acabou sendo liberada por que não estava em flagrante.
A Polícia Civil vai investigar a mulher que colocou silicone e saiu sem pagar por que ela teria dado um golpe do pix falso, apresentando prints de uma transferência que não foi feita.
Leia também: Cirurgião plástico em BH é investigado após seios de paciente necrosar
Na quarta-feira de manhã, ela entrou no hospital, localizado na zona Sul de Belo Horizonte, para fazer mastopexia com implante de próteses e lipoaspiração de contorno mamário.
Depois da cirurgia, por volta das 14h30, um acompanhante dela chegou ao hospital e uma hora depois os dois fugiram da clínica pelo elevador social do hospital, sem pagar a conta. Ela ainda estava com o acesso venoso no braço.
Segundo o hospital, ela fugiu sem pagar os custos de internação, medicamentos, insumos, honorários médicos e um par de próteses de silicone.
A mesma paciente responde a um processo de agressão. Há dois anos ela foi acusada de agredir sua própria avó.