HomeBH NotíciasSamuel Rosa troca BH por SP: "BH não é mais aquela em...

Samuel Rosa troca BH por SP: “BH não é mais aquela em que eu cresci”

O ex-vocalista do Skank, cantor e compositor Samuel Rosa falou sobre sua vinda para Belo Horizonte apresentar seu novo espetáculo, a Turnê Rosa na capital mineira.

Em entrevista para a revista Veja SP, ele também falou sobre sua decisão em mudar de BH para a capital paulista, onde hoje vive com sua esposa, a publicitária paulistana Laura Sarkovas, desde 2021.

Para ele, se mudar de BH foi uma escolha movida pelas mudanças no clima da cidade, o que vê como diferente de quando cresceu por aqui.

“Para quem trabalha com música, não tem comparação, é muito mais fácil morar aqui. Sinto que meu ciclo em BH foi cumprido. É uma cidade que traz muita nostalgia e que não é mais aquela em que eu cresci”

Rosa explicou que seu estilo de vida não lhe prendia mais em BH e por isso uma mudança foi fácil de adaptar:

“Para quem vive na estrada, uma mudança de cidade não é tão impactante. Sou um nômade há trinta anos, ainda que sempre fiz questão de ter o meu lugar, que era Belo Horizonte”

Fhilipe Pelájjio
Fhilipe Pelájjiohttps://moonbh.com.br/fhilipe-pelajjio/
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas. Especialista na cobertura de futebol, com foco em Atlético, Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo há mais de 10 anos.
RELATED ARTICLES

Most Popular