HomeBH NotíciasComeça as vendas para show de Henrique & Juliano e Nattan em...

Começa as vendas para show de Henrique & Juliano e Nattan em Belo Horizonte

Publicado em

A espera acabou para um dos eventos mais esperados do ano em Belo Horizonte. Os ingressos já estão à venda para o grande show que acontecerá no dia 20 de julho, um sábado, no gramado do Mineirão (Av. Antônio Abraão Caram, 1001, Pampulha). O evento contará com a presença da dupla Henrique & Juliano, conhecida por arrastar multidões, o ícone do piseiro Nattan, as revelações da música sertaneja Rayane & Rafaela, e o popular DJ Breno Rocha.

Para garantir seu lugar, basta acessar o site www.guicheweb.com.br/henriqueejulianobh e escolher o setor desejado. Os organizadores planejaram diferentes espaços para atender todos os gostos e necessidades do público, oferecendo opções como Cadeira Superior, Pista, Pista Premium, Camarote e Lounges.

- Publicidade -

Este evento promete ser uma experiência inesquecível, reunindo grandes nomes da música sertaneja e animando a capital mineira com muita música e diversão. Não perca a chance de participar dessa festa no Mineirão!

- Publicidade -
Fhilipe Pelájjio
Fhilipe Pelájjiohttps://moonbh.com.br/fhilipe-pelajjio/
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas. Especialista na cobertura de política, economia de Minas Gerais e de futebol e sua influência econômica e política.

Notícias Importantes! Arraste pra baixo

Mumuzinho reúne Sorriso Maroto e Xanddy no Mineirão em BH

Mumuzinho desembarca em Belo Horizonte neste sábado (25) para celebrar uma década da Resenha...

Matheus & Kauan gravam projeto “Astral” em Belo Horizonte com participação de Simone Mendes

A contagem regressiva começou! Na próxima segunda-feira, 20 de abril de 2026, a capital...

A estratégia do Fecomércio para levar arte para as ruas de Minas com o SESC

O Sistema Fecomércio MG, por meio do Sesc em Minas, realiza a segunda edição...