Os organizadores do BH Stock Festival anunciaram que os ingressos do primeiro lote para o aguardado evento foram esgotados em apenas 48 horas após o início das vendas, realizadas na última segunda-feira (09).
O evento histórico, programado para acontecer de 15 a 18 de agosto, nas proximidades do Mineirão (Av. Antônio Abraão Caram, 1001, na região da Pampulha), marcará a estreia do campeonato Stock Car Pro Series na capital mineira.
A programação promete uma variedade de experiências, incluindo treinos e competições emocionantes, shows musicais, atividades para toda a família e um festival gastronômico repleto de delícias culinárias.
O Diretor Executivo do BH Stock Festival, Sérgio Sette Câmara, comemorou o sucesso inicial das vendas. “Isso demonstra o forte interesse da cidade pela Stock Car em Belo Horizonte e confirma que estamos fazendo história.
O retorno das corridas nas proximidades do Mineirão traz de volta memórias afetivas para muitas famílias que se apaixonaram pelo automobilismo ao assistir às provas presencialmente. Além das corridas emocionantes, o público poderá desfrutar de uma variedade de atividades de entretenimento para toda a família.
A Esplanada do Mineirão será o cenário para shows musicais e um festival gastronômico liderado por Rodrigo Ferraz, organizador do Festival de Tiradentes. Também teremos uma pista de kart, área infantil e uma fan zone com simuladores. Em breve, anunciaremos todas as outras experiências que faremos durante o evento”, disse.
As vendas de ingressos para o segundo lote começarão na próxima segunda-feira, 15 de abril, às 16h, através da plataforma Sympla. Para garantir que toda a família possa desfrutar das experiências, a organização do BH Stock Festival está oferecendo condições especiais para crianças de até 12 anos. Elas terão entrada subsidiada nos dias 15 e 16 de agosto, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Para usufruir desse benefício, disponível apenas para o setor Esplanada, o responsável pela criança, maior de idade, deverá retirar os ingressos no dia e local do evento.