HomeBH NewsBand Minas marca primeiro debate para prefeito de Belo Horizonte

Band Minas marca primeiro debate para prefeito de Belo Horizonte

A Band Minas já escolheu o dia do seu debate para o cargo de prefeito de Belo Horizonte em 2024. Tradicionalmente a primeira emissora a levar ao ar o debate, neste ano não será diferente.

A emissora reuniu em sua sede os assessores dos principais pré-candidatos: Bruno Engler (PL), Carlos Viana (Podemos), Duda Salabert (PDT), Fuad Noman (PSD), Gabriel Azevedo (MDB), Luísa Barreto (Novo), Paulo Brant (PSB), Rogério Correia (PT) e PSDB.

Eles foram informados nesta terça-feira, 26, que o programa será exibido no dia 8 de agosto.

Fhilipe Pelájjio
Fhilipe Pelájjiohttps://moonbh.com.br/fhilipe-pelajjio/
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas. Especialista na cobertura de futebol, com foco em Atlético, Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo há mais de 10 anos.
RELATED ARTICLES

Most Popular