Famosa cai na web em vídeo com seguranças do marido e vira rainha

Reprodução

A recém-coroada rainha de bateria da Mocidade, Fabíola de Andrade, abriu o coração em um recente desabafo sobre o vazamento de um vídeo íntimo envolvendo sua vida pessoal. Conhecida personalidade no Rio de Janeiro, Fabíola ganhou notoriedade nas redes sociais após seu marido, o bicheiro Rogério Andrade, ser tema do documentário “Vale o Escrito”, disponível no Globoplay.

No vídeo em questão, Fabíola é flagrada em cenas de intimidade com três de seus seguranças. Em um emocionante desabafo compartilhado em seu perfil do Instagram, a rainha destacou o machismo que envolve toda a repercussão do ocorrido.

“É uma situação extremamente desagradável e constrangedora, principalmente para as mulheres. Os homens são muito julgadores e muitos deles proferem comentários ofensivos e absurdos que não têm fundamento algum. É muito mais difícil para uma mulher… Não entendo por que para os homens isso não tem a mesma repercussão negativa. A vontade que um homem tem, uma mulher também pode ter. Infelizmente, vivemos em uma sociedade machista”, lamentou Fabíola.

Anteriormente, Fabíola havia justificado que o sexo grupal retratado no vídeo era um fetiche que ela compartilhava com seu marido, enfatizando que não se tratava de traição. “Infelizmente o vídeo vazou, mas isso é algo que para mim e para o meu marido é totalmente natural. Todos nós temos fetiches, desejos. É algo muito comum e natural para muitos casais. Eu quis mostrar para as mulheres que elas não precisam se preocupar com o que os outros estão falando”, destacou.

A escolha de Fabíola como rainha de bateria da Mocidade enfrentou meses de incertezas antes de ser oficialmente anunciada. Segundo informações do jornal Extra, a nova rainha chegou até mesmo a cogitar desistir do cargo em razão da repercussão negativa do documentário “Vale o Escrito”, pois não desejava atrair ainda mais atenção para sua família. No entanto, foi o próprio presidente de honra da agremiação, Rogério Andrade, que insistiu para que sua esposa assumisse o posto.

Agora, Fabíola se prepara para brilhar à frente dos ritmistas da Mocidade no próximo Carnaval, mostrando todo seu talento e superando os obstáculos enfrentados ao longo desse conturbado processo de escolha.