Um dos principais assuntos do futebol nesta terça-feira, 5, foi a possibilidade do atacante Hulk deixar o Atlético na próxima temporada, apesar dele ter contrato com o Galo até o final do ano que vem.
Depois de muitos boatos de que poderia ir jogar em times árabes, para encerrar a carreira com muito dinheiro no bolso, ele não confirmou que ficará no Atlético na entrevista coletiva de ontem.
Hulk deu declarações afirmando que seu futuro está nas mãos de Deus e que não tinha tomado uma decisão ainda.
Já segundo o apresentador de televisão Héverton Guimarães, da Band Minas, ele já teria mandado embrulhar seus troféus que ganhou no Atlético para levar embora.
“Alguns apontamentos. Primeiro, saiu da boca dele, depois do empate contra o América-MG, que ele estava indo embora daqui. Outro apontamento: essa coletiva [deixando o futuro aberto]. Eu, agora no ar, recebi algumas fotos de todas as taças do Hulk sendo embaladas e sendo levadas para o seu avião. Todas as taças, troféus do Hulk empacotadas e indo para o avião”, disse o jornalista.
Apesar disso, segundo a assessoria do atacante, o motivo é outro. Ele pretende se aposentar e morar na Paraíba, onde está construindo uma mansão nova.
Lá ele preparou um quarto inteiro para abrigar seus troféus. Por isso já mandou embrulhar as taças para levá-las para lá, onde ficarão para serem exibidas aos seus amigos e visitantes.