A engenheira Juliana Angélica Menezes Veloso, de 30 anos, quarta vítima confirmada do soterramento na obra do supermercado Verdemar, na manhã desta terça-feira, 17, postou uma foto nas redes sociais horas antes de morrer.
A jovem mostrou os bastidores da construção no Bairro Belvedere na tarde desta segunda-feira, 16, e mostrou como eram as fundações da obra.
Outros três funcionários da obra morreram no acidente: Rafael Pereira Barbosa, de 35 anos, Roberto Mauro da Silva, de 55, e Zacarias Evangelista Fonseca, de 59.
Um quinto operário, de 23 anos, sofreu uma fratura no fêmur, mas sobreviveu e segue internado no Hospital Odilon Behrens.
Os funcionários trabalhavam logo de manhã, quando, por volta das 8h, o soterramento aconteceu.
O que diz o Verdemar
Em nota, a rede de supermercados Verdemar disse lamentar o acidente:
“Lamentamos profundamente o ocorrido e estamos acompanhando de perto para garantir, juntamente com a Construtora Kaeng, responsável pela obra, toda a assistência às vítimas, aos atendimentos em andamento no local e aos familiares de todos. A obra contava com profissionais técnicos e com todos os alvarás e licenças, indicando se tratar de uma fatalidade. As autoridades estão no local para apurar as causas”.