Um dos principais jornalistas que trabalhavam na cobertura diária dos bastidores do Clube Atlético Mineiro, Fred Ribeiro, foi demitido pelo Grupo Globo nesta segunda-feira, 9, conforme informado pelo próprio em sua conta do X, antigo Twitter.
Fred foi o responsável por trazer a maior parte das informações relevantes sobre os bastidores do Galo nos últimos anos.
Durante todo o processo de criação da SAF, ele apresentou notícias exclusivas sobre contratos, acordos e decisões. Seu costumava levantar desconforto no clube, que priorizava o jornalismo menos fero possível.
“Amigos, fui desligado da Globo hoje (9/10). Não sou mais o setorista do Atlético no GE. Irei tentar seguir produzindo conteúdo aqui no Twitter (X) sobre o Galo, mas não mais no ge”, explicou.
Amigos, fui desligado da Globo hoje (9/10). Não sou mais o setorista do Atlético no GE. Irei tentar seguir produzindo conteúdo aqui no Twitter (X) sobre o Galo, mas não mais no https://t.co/HqEbcfUVrO.
Foram 4,5 na cobertura do Atlético, um trabalho que começou lá em 2011 no… pic.twitter.com/mWAJd3MSLV
— Fred Ribeiro (@fredfrm) October 9, 2023
Ele seguiu: “Foram 4,5 anos na cobertura do Atlético, um trabalho que começou lá em 2011 no Lance!, e que está longe de acabar! Estou no mercado! Agradeço a todos que consumiram/leram os textos nas diversas plataformas. Sigo ativo por aqui”.