A repórter Duda Elisa, da Band Minas no interior do estado, revelou através de suas redes sociais que teria sido agredida pelo ex-marido e pela nova namorada do homem na última quarta-feira, 27.
O episódio teria acontecido na cidade de Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas, e tudo teria começado na presença da filha deles.
Segundo Duda, após um desentendimento sobre quem buscaria a filha na aula de balet, a nova namorada do ex-marido teria lhe agredido verbalmente e fisicamente:
“Ela falou duas palavras e me deu um tapaço na cara. Entramos em vias de fato. Ao invés dele tentar separar, ele me agrediu, me deu um soco que sangrou muito. Eu cai no chão e os dois socaram a minha cabeça. Pisaram na minha perna, foi um absurdo”, disse, revelando também que esta não teria sido a primeira agressão.
Durante a relação dos dois, ela teria sido agredida mais duas vezes, mas preferiu não pedir uma medida protetiva a fim de preservar a convivência da filha com o pai.
Outro lado
Já o ex-marido, Wesley, nega as acusações e diz que era Duda quem estava provocando sua atual namorada, xingando a moça com palavras de baixo calão.
“A gente descia a escada ela começou a falar coisas de baixo calão, xingou minha namorada. Quando eu olhei para trás, ela começou a agredir a minha namorada. Está todo mundo defendendo ela, mas me fala como uma lutadora de muay thay, que já ganhou lutas oficiais, agride uma pessoa que nunca lutou na vida? O corte que ela tá mostrando foi de uma cabeçada na boca da namorada”.