Um dia após a aprovação da SAF do Atlético, em que o empresário Rubens Menin ficará à frente, ele tem um outro grande motivo para comemorar, e o fez. O empresário compartilhou no Twitter a novidade.
Depois de alguns meses a Rádio Itatiaia, emissora que comprou de Emanuel Carneiro, voltou a ser a rádio com maior alcance do Brasil, assumindo novamente o topo da lista de audiência.
Com um alcance de quase 3 milhões de ouvintes, a Itatiaia supera com bastante folga quando a comparação é feita com outras emissoras de Minas Gerais e tem mais do que o dobro do segundo colocado, a Liberdade FM, com 1,4 milhão de ouvintes.
“A Itatiaia retomou o primeiro lugar no ranking das rádios mais ouvidas no Brasil, atingindo um alcance consolidado de quase 3 milhões de pessoas. Com 1/5 da população da grande SP e 1/3 da população da grande RJ, a programação mineira é a preferida, graças à sua alta qualidade”, disse o empresário.
A @itatiaia retomou o primeiro lugar no ranking das rádios mais ouvidas no Brasil, atingindo um alcance consolidado de quase 3 milhões de pessoas. Com 1/5 da população da grande SP e 1/3 da população da grande RJ, a programação mineira é a preferida, graças à sua alta qualidade. pic.twitter.com/9mGNR3RCsl
— Rubens Menin (@rubensmenin) July 21, 2023
Em nível nacional, também supera com muita facilidade a Jovem Pan, que tem 2,6 milhões de ouvintes mensais.
Bons resultados da Itatiaia
Internamente os bons resultados são atribuídos ao vice-presidente João Vitor Xavier, que se tornou quem, de fato, coordena a programação da emissora.
Nós próximos meses alguns programas devem passar por alterações para que a grade vá chegando a um formato ideal. Os bons resultados incentivam o apresentador a fazer ainda mais mudanças.