O jornalista esportivo Samuel Venâncio foi anunciado como novo contratado da rádio O Tempo. A notícia foi dada em primeira mão pelo Moon BH na última sexta-feira, 7, e confirmada pela emissora.
A chegada foi comemorada pelo editor da editoria de esportes da rádio:
“A chegada de Samuel Venâncio encorpa e potencializa uma cobertura de Esportes que já é forte e conceituada. Com sua experiência no dia a dia do Cruzeiro, Samuel qualifica o material de O Tempo Sports em todas as frentes da Sempre Editora”.
REFORÇO DE O TEMPO SPORTS 🤝🏽 – Chegou a hora de anunciar o novo reforço de peso para a equipe de O TEMPO Sports: o jornalista Samuel Venâncio (@samuelvenancio). Ele chega para agregar ainda mais em qualidade a equipe da FM O Tempo a partir da próxima quarta (12), com vídeos… pic.twitter.com/71sVZsJ8WJ
— O Tempo (@otempo) July 7, 2023
O repórter também comemorou sua nova casa:
“É a união de duas marcas fortes em busca do mesmo propósito: levar muita informação para a torcida do Cruzeiro”.