Como mostramos nesta segunda, o Atlético está fazendo balão de ensaio para saber qual a opinião da torcida sobre a demissão do argentino Coudet e anunciar a contratação de Dorival Junior para comandar o time.
Depois da polêmica entrevista do técnico, em que sugeriu que os diretores lhe prometeram muito e entregaram nada, o clima azedou e o técnico começou a ser queimado em alguns espaços.
Mas se ele não é bom para o Galo, o Flamengo está interessado.
O time carioca tem duas prioridades para esta temporada, que são Jorge Jesus e Jorge Sampaoli, que estão treinando no exterior.
Mas o plano B, muito bem visto por lá, seria levar Coudet. Ele muito muito bem avaliado e também agrada a torcida do Flamengo.
Mas aí ele se tornou um problema para a diretoria do Atlético. Eles temem que se o técnico for para o Flamengo e se der bem, ou seja, ganhar títulos e derrotar o próprio Galo, será uma situação constrangedora para os diretores atleticanos.
Enquanto isso o time vai perdendo tempo quando está prestes a estrear no Brasileirão e tem competições importantes rolando.