A noite deste sábado ficará na história para os fãs de Luan Santana, que vieram de todo o Brasil para acompanhar a gravação do mega DVD do sertanejo, que investiu mais de R$ 10 milhões na estrutura.
Produzido em BH pela Nenety, maior produtor de shows de Minas Gerais, o evento foi um grande sucesso e atraiu mais de 60 mil pessoas para o Mineirão.
A noite se tornou um festival de música e trouxe nomes como Marcus & Belluti, abrindo a casa, Raça Negra, que entregou seus hits atemporais e Mc Don Ruan, hoje o maior funkeiro da cena.
Mas o estádio tremeu quando a grande estrela da noite entrou no palco, em cima de uma mega-estrutura de mais de 30 metros de altura. De lá de cima, viu um mar de gente cantando letra por letra de sua música.
Em cerca de duas horas, Luan Santana entoou seus maiores sucessos e suas novas músicas de trabalho. E reforçou a imagem que se propagou de um dos sertanejos mais “gente boa” do mercado.
Dois fãs conseguiram entrar no palco. Um deu um longo abraço no cantor, que pediu para que deixassem ele no backstage para tirarem uma foto depois da apresentação. Um outro, vestido à caráter, ficou no palco durante uma música toda.
Luan fez questão de chamar o rapaz para aparecer com ele no DVD e até pediu para pegarem seu celular pessoal para transmitir a cena em seu Instagram. No meio do show uma fã mais acalorada ainda jogou uma calcinha no palco. Como se tornou costuma, ele cheirou a peça, para delírio das meninas, que gritaram muito.
A comunicação do evento foi organizada pelo Grupo Balo.