HomeBH NewsNova rádio de Emanuel Carneiro sobe em ranking de audiência das 10...

Nova rádio de Emanuel Carneiro sobe em ranking de audiência das 10 mais

Publicado em

Depois de vender a Rádio Itatiaia para o empresário Rubens Menin, Emanuel Carneiro decidiu fechar sua outra emissora, a Rádio Extra, para criar uma nova estação, a Light FM.

Surgindo no final do ano passado, este é o segundo trimestre que a rádio aparece no levantamento de audiência do Ibope e trouxe uma bela surpresa, entrando no top 10 e já avançando sobre concorrentes.

- Publicidade -

O primeiro lugar isolado segue com a Itatiaia, que é seguida pela BH FM e pela Liberdade FM. Os dados são do Tudo Rádio.

O quarto e quinto lugar ficam, respectivamente, com Alvorada e Liberdade. Em sexto vem a 98 FM, que também registrou aumento de público.

As sétimas e oitavas posições ficam com Antena 1 e depois a CDL FM. A Light, de Carneiro, subiu para a nona posição e registrou aumento de público. O top 10 é fechado pela CBN.

- Publicidade -
Fhilipe Pelájjio
Fhilipe Pelájjiohttps://moonbh.com.br/fhilipe-pelajjio/
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas. Especialista na cobertura de política, economia de Minas Gerais e de futebol e sua influência econômica e política.

Notícias Importantes! Arraste pra baixo

Corinthians Vira a chave após o Dérbi e foca no Brasileirão

O clima no Parque São Jorge não permite nenhum tipo de descanso ou relaxamento...

Itatiaia e O Tempo lamentam morte de funcionário da Band Minas em acidente

Em sua manifestação, O TEMPO afirmou que lamenta profundamente o acidente registrado na BR-381,...

Quem é o dono da Choquei e por que ele foi preso? O que muda no mercado brasileiro

A prisão de Raphael, dono da página Choquei, em Goiânia, é muito mais do...