Vídeo de Léo Burguês contra Gabriel ficou parecendo trama de Marcos do Val

Uma trama esquisita foi divulgada na conta do Instagram do ex-vereador de Belo Horizonte Léo Burguês, que renunciou após denúncias de rachadinha serem vazadas pela imprensa, acusando o presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH) de prevaricação.

A situação, além de esquisita, ficou parecendo uma trama articulada de forma bagunçada e ao melhor estilho Marcos do Val/Daniel Silveira.

Para os mais desavisados, o senador pelo Espírito Santo Marcos do Val se envolveu em uma trama que consistiria em fazer uma gravação que incriminasse o ministro do TSE Alexandre de Morais para tentar dar um golpe de estado. O caso virou uma bagunça para o senador, que deu 7 versões diferentes.

No caso de BH, o ex-vereador Carlos Henrique vai à CMBH para ter uma conversa com Gabriel Azevedo aparentemente já com a intenção de gravar o diálogo. No fim, diz que a gravação é incriminadora.

Com um trilha sonora de filme de suspense, as imagens foram publicadas por Léo Burguês, que em entrevista para a rádio Super ficou surpreso pelo vídeo não ter sido exibido na televisão nesta manhã.