Se tudo for como o Cruzeiro está anunciado a Deus e ao povo e seu novo patrocinador bancar, mesmo, o segundo ou terceiro maior patrocínio do país, será uma questão chata para seu maior rival, o Atlético, em questão de relações públicas.
É que para atingir o objetivo, o patrocínio master do Cruzeiro deverá ser de cerca de R$ 30 milhões, o que dá mais ou menos o dobro dos R$ 15 milhões que o Atlético recebe anualmente.
Saiba quem será o patrocinador master do Cruzeiro e a relação dele com Ronaldo
Como a Raposa passa pelo pior momento da história e acaba de sair da Série B, não dá pra negar que será um tanto humilhante. Mas o Galo tem mais motivos para comemorar do que para ficar triste.
Saiu agora: Atlético muda tudo e jogos não vão acontecer na Arena MRV tão cedo
Por tabela, o master do Atlético passa a valer, pelo menos, o mesmo do que cobra o Cruzeiro. Ou seja, na próxima renovação o clube eleva o valor e pode até superar o do rival.
Sendo os dois times muito grandes, com torcidas gigantescas, essa competição para ver quem tem o maior patrocínio master é bom para os dois, funcionando como uma espécio de leilão.