O festival CarnaUol 2023 acontece no próximo dia 4 de fevereiro e reunirá em São Paulo nomes como Luisa Sonza, Gloria Groove, Claudia Leitte e Zé Neto e Cristiano.
Como sempre, os festivais de São Paulo e Rio de Janeiro acabam reunindo centenas e até milhares de mineiros que viajam para curtir os eventos. Até o momento o Moon BH registrou alta movimentação de plataformas como Buser e Flixbus com destino a São Paulo na data.
Além da excelente infraestrutura, a arena conta com localização privilegiada, próxima à estação de metrô, terminal de ônibus e importantes vias.

O evento contará com novidades para a edição 2023: a drag queen Gloria Groove, o samba reggae do Baiana System, o forró eletrônico e tecnobrega do Barões da Pisadinha e o grupo de música eletrônica Dubdogz.
Essa é a última semana para comprar os ingressos para a 8ª edição do CarnaUOL, no segundo lote, com valores a partir de R$115. Eles podem ser adquiridos no site www.uol.com.br/carnauolsp, pela Ingresso.com – a ticketeira oficial do evento.























